UPDATED April 2, 2009

BY Brian Hoeniger

IN Silk Route

no comments

UPDATED April 2, 2009

BY Brian Hoeniger

IN Silk Route

no comments

Rota da Seda “Viagens de Toda Uma Vida”

Uma jornada épica de bicicleta de Istambul (Turquia) a Samarcanda (Uzbequistão), pela lendária Rota da Seda, acaba de entrar na lista das “Viagens de Toda Uma Vida” da revista National Geographic Traveler, o National Geographic Traveler´s Tours of a Lifetime.

A Rota da Seda atrai  viajantes dispostos a sair de sua zona de conforto e  mergulhar nas descobertas pessoais e culturais de uma travessia continental de um Tour em bicicletas. O Tours of a Lifetime integrará a edição de Maio/Junho de 2010 da National Geographic Traveler, que estará nas bancas em meados de Abril.

Com esses prêmios, a National Geographic Traveller pretende trazer a seus leitores experiências de viagem singulares, autênticas e pessoais, levadas da forma mais sustentável o possível.   Receber esse prêmio é uma das maiores honras que uma companhia de Tours  pode desejar.

Veja o que eles dizem sobre o processo de seleção…

O processo seletivo foi bastante concorrido e nossa equipe de editores trabalhou duro para encontrar os Tours mais bem guiados, autênticos, inovadores, imersivos e sustentáveis de 2010. “As aventuras que escolhemos são opções para viajantes em busca de mais contexto e significado”, comenta o editor sênior Norie Quintos, chefe do projeto “E além de te guiar até o seu destino, ainda encontraram maneiras louváveis de devolver algo…”

Para aqueles interessados em se juntar a nós, agora em Maio, para a Expedição Rota da Seda, ainda há vagas disponíveis. Basta clicar aqui ou enviar um e-mail para [email protected].

Leave a Comment for "Rota da Seda “Viagens de Toda Uma Vida”"

Your Email address will not published. Required fields are marked

REGISTER NOW!